terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vanilda Bordieri e Mães da Sé - Sem Palavras


Gravado em São Paulo, nessa mais nova produção, Bruno Fioravanti inspirou-se num drama real vivido por várias mães da famosa Praça da Sé que a cada 15 dias se reúnem no centro de São Paulo, em manifestação silenciosa, com a esperança de encontrar seus entes queridos e manter viva a luta contra esse grave problema social. Mesclando realidade e ficção, num drama interpretado pela atriz Adriana Borba, o clipe acabou servindo como uma bela campanha social em prol da Associação Mães da Sé que há 17 anos busca localizar crianças e adolescentes desaparecidos que, todos os anos, somam mais de 200 mil pessoas desaparecidas no país. Todo esse drama real aliado à interpretação da cantora diante das câmeras fazem desse clipe um trabalho riquíssimo em emoção e olhar delicado do diretor e o uso de imagens coloridas e preto-e-branco.


Todos os anos, mais de 200 mil pessoas desaparecem no Brasil. Há 17 anos, a Associação Mães da Sé busca localizar essas pessoas, principalmente crianças e adolescentes. Sem desistir, a cada 15 dias essas mães se reúnem no centro de São Paulo, em manifestação silenciosa, com a esperança de encontrar seus entes queridos e manter viva a luta contra esse grave problema social. 

# Saiba como ajudar: http://www.maesdase.org.br

Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Web Zone no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Deixe Seu Comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário