sábado, 12 de outubro de 2013

DVD - Thiago Grulha - Somos Iguais - Completo


Thiago Grulha “Somos Iguais”, esse é o primeiro grande trabalho em vídeo do cantor, que teve seu primeiro CD gravado em 2007.
O DVD foi gravado no dia 4 de Agosto de 2012, em São Paulo, e inclui os hits da internet Super-Herói e Pra Sempre, e conta também com a participação dos cantores PC Baruk e Fellipe Magalhães, e do rapper Lito Atalaia

- Quando cada música começar a soar, cada acorde, cada introdução, virá à tona este sentimento: eu chorei e uma canção foi usada por Deus para me consolar… eu celebrei em comunhão com a minha igreja… eu fui consolado no meu coração, e com aquele consolo que eu recebi eu consolei a outros e servi a outros… Então eu penso que o DVD Somos Iguais irá fechar um ciclo. Não apenas musical, mas irá pontuar e condensar, num mesmo tempo, coisas que vivemos há tanto tempo. – declarou o cantor em entrevista feita antes da gravação do show.

O DVD foi dirigido por Lucas Motta (Sonho Filmes) e tem produção musical assinada por Leandro Rodrigues (Salluz Productions).

Assista o DVD Completo Abaixo!!


Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Web Zone no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Deixe Seu Comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário